Primeiro a gente vive. Pouco primeiro. Depois a gente comenta a vida. Muito depois.







quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

?

Não sei quem sou,
Só sei que sou!
Não sei porque estou aqui,
Só sei que estou!
Um dia vou me encontrar
Dos bons momentos vou me lembrar.
E perceber que meu tempo não esgotou!

Essa é a hora!
Grite!Não se cale!
Pois o forte não se abate.
Levante-se! o momento é agora!

E em meus versos simples,
Longe dos grandes versos,
Nos conhecimentos dispersos,
Tento avisar o fim!

Mas sou fraco!
Uma gota no mar!
Uma estrela no mar estrelar,
Sou apenas eu.
Eu no meu mundo opaco!

Um comentário:

  1. "Eu no meu mundo opaco!"

    Um mundo repleto de luz e chato,
    Com pessoas que enchem o saco,
    E da grande arte fazem um caco...
    Tem um ser dominante fraco,
    que do mundo só vê um naco,
    E fica cheio de papo,
    Se achando o rei da selva...

    ResponderExcluir