Primeiro a gente vive. Pouco primeiro. Depois a gente comenta a vida. Muito depois.







sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Morte

Minhas ideias
Organizadas tantas
Rasgam meu coração
Tragam minha emoção
E faz-me pensar como antas!

Minh'alma dilacerada
Ostenta e anseia por ela
Racionalmente peço-lhes essa camada
Tímida,imprevisível e inesperada!
E assim da bandeira serei a cor azul, oposta a amarela!

Muitas riquezas ignoro!
Ogros e nobres...A eles imploro
Radical e incondicionalmente
Tudo confesse-me...E não mentes!
Estando somente eu, no leito da morte!

Metade do EU condena-a!
Outra metade a adora
Rudemente a quem o EU explora
Tornando-o Noiva vestida!
És vida!Sim...és vida vivida!

Meus versos pobres em si
Outrora nem existiam!
Ridículos e hipócritas riam...
Tristemente a morte esperar!
Esta problemática que sem cura viverá!

Maldito é o tempo
Obtuso levou meus heróis!
Retaliar o tempo com a sorte
Tramando com a morte...
Este fim,debaixo dos lençóis!

Um comentário: