Primeiro a gente vive. Pouco primeiro. Depois a gente comenta a vida. Muito depois.







quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O que vale a intenção?

Ia te dar uma rosa e o meu coração
Antes de te falar...
Pela via VIL a caminhar
Morri!O que vale a intenção?

Ao mais bondoso dos homens...
Meus pêsames!
Ao mais errante...
Por mais que distante...
Parabéns!

O que vale a bondade quando não se tem nada?
O que vale o choro sobre um morto na estrada?
Intencionalmente "religio-radical"
Quase morreu enforcada!
O que vale a intenção?

Matou:O pensamento o corroeu!
Após o ato de crueldade...
os pensamentos de bondade...
Não a reviveu!
O que vale a intenção?

Por mais nobre o pensamento que te abata
Esqueça-o!Pois a intenção do negro
Que do seu clã herdou o desespero...Morreu!
E como lixo orgânico...Desapareceu!

Brasil:Um país em ascensão.
Rondônia:Pior não dá pra ficar!
A intenção era melhorar mais...
O que vale a intenção?

Porém,minhas idéias vão ficar a vagar...
Mas eu vou me salvar...
Dessas "boas intenções"!
Pois...De boas intenções...
o inferno cheio está!

Um comentário: