Primeiro a gente vive. Pouco primeiro. Depois a gente comenta a vida. Muito depois.







terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ela

A lua,
decrescente recuou
minguante.
Ela,crescente expandiu
eternamente.
O mundo criado
massacrado
diante do carrasco
foi o que optamos.
O sol aqueceu e
fez mal.
Ela,choveu
e me fez beber
a tempestade.
A sua carniça é doce.
Seus olhos ambíguos
escondem essa sutileza
que me atrai.
Que me enlaça.
Sim Joice, quando formos a
Paris,
iremos num lugar que não conheço.
E eu,como sempre não mereço.
meu papel era viver
passar
criar
viver
e
fim.
Mas não.
O que há em ti
me atrai.
Seduz vários mas,
me atiça.
Desperta a vontade
de cobiça
por uma vida doçe.
Sim,sua carniça é
doçe.E boa.
Como a lua cheia,
que míngua,renova
cresce e se enche.
Lá no céu voce é
minha lua.Que
chega,singela,
inova,cresce
e me enche.
Como poder infinito
desse sentimento
maldito.
E com essa força toda
temos tudo.[nada]
Quem vai tirar
das nossas mãos o
universo?
Quem vai nos roubar
as estrelas,
ou
desmerecer nossos versos?

***

Não duvide pois
no meio do caminho
tinha uma pedra
TINHA.
porque bastou apenas
uma dança que a
seduziu.
E ela,
de tanto amor,
explodiu.

Um comentário: